NATAL BONITO TERÁ CORAL DAS MENINAS CANTORAS DE PETRÓPOLIS E A ORQUESTRA TABAJARA

O Natal Bonito deste ano promete encantar ainda mais a todos com decoração e iluminações especiais, além da tradicional Casa do Papai Noel. O evento, que acontecerá entre os dias 29 de novembro e 22 de dezembro, reserva uma programação com shows, teatro e apresentações de dança. Entre as atrações já confirmados estão o Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis e a Orquestra Tabajara.

A abertura oficial dos festejos será no dia 29 de novembro com  a Parada Natalina pelas ruas do centro. Organizado pela secretaria de Educação, o desfile temático contará com os alunos dos colégios da rede municipal. No mesmo dia será inaugurada a iluminação especial e o Coral dos Anjos, formado por jovens com vários tipos de deficiência, que se apresentará no palco em frente a Praça Fonseca Portela.

Já nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, assim como nos dias 7 e 8, a programação será dedicada a celebração da Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Rio Bonito. Além de Missa campal, os dias festivos terão shows com Ilmar Quintanilha (30), grupo AdoraSamba (01), Sheila Sá e banda (02), Jorge Mongó (07), Reinflama e Gislaine Cantini (8).

Outro evento confirmado no Natal Bonito é a passagem da Vila Encantada de Natal, projeto itinerante da Enel, no dia 6 de dezembro. Durante todo o dia serão realizadas atividades como oficinas de enfeites de natal, exibição de curta-metragem e apresentação teatral.

Iniciativa da Prefeitura Municipal, o Natal Bonito conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s