RIO DE JANEIRO TEM 1,1 MIL VAGAS DE EMPREGO

Há chances com carteira assinada para diversos setores, como o de Serviço

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 1.148 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre os ensinos Fundamental incompleto e o Superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. Do total, são 405 colocações para pessoas com deficiência.

 

A capital tem 582 vagas, sendo 170 para Operador de Telemarketing, 126 para Repositor em Mercadoria, 40 para Motorista de Ônibus, 30 para Atendente de Mesa, 25 para Atendente de Loja, 20 para Mecânico Diesel, 20 para Eletricista, 17 para Açougueiro, entre outras. Na Região Metropolitana, são 78 vagas. No Centro Sul Fluminense, são 20 oportunidades. Na Região Serrana, são 30 vagas. No Médio Paraíba, são 26 chances. Para pessoas com deficiência, são 405 vagas.

 

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s