LUTADORES DE NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE MMA, WRESTLING E MUAY THAI PARTICIPAM DE NOITE DE COMBATES EM MAGÉ

Lutas empolgantes dominaram o octógono montado no Ginásio Poliesportivo Dejair Corrêa, em Fragoso, sexto distrito de Magé. Organizado pela Associação Piabetá Fight Combat (APFC), em parceria com a Prefeitura de Magé, o evento reuniu neste sábado (8) combates profissionais e amadores de MMA, Wrestling e Muay Thai.

“A primeira edição foi um grande sucesso e estamos muito felizes com o resultado que alcançamos hoje. O público tem abraçado o evento e isso é muito bom. Conseguimos reunir grandes lutadores nacionais e internacionais aqui no ginásio. Podemos dizer que o evento é um dos maiores da Baixada Fluminense”, disse Márcio Cepa, que faz parte da equipe de organizadores do festival em Magé.

Três cinturões foram disputados durante o festival e campeões foram os lutadores: Buldoguinho, na categoria até 61kg; Maycin Teóphilo, na categoria MMA até 66Kg e André Negão na esperada Super Luta da noite, para atletas com até 100 kg. Os demais vencedores da noite foram: Israel, na categoria MMA até 77kg; Kaike Monstro, Peso Super Pesado MMA; Wesley Mosquito, Peso Pesado MMA; e Jeferson Magrim, no Muay Thay até 57 kg.

“Queremos investir cada vez mais nos eventos esportivos em Magé. O esporte resgata muitos jovens do mundo das drogas e através de eventos como este e tantos outros que temos realizado e apoiado, incentivamos os atletas do nosso município a dar continuidade à carreira. Temos atletas mageenses no card profissional do MMA e isto já é uma grande conquista!”, declarou o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Wagner Rosa.

Satisfeito com a evolução nos esportes no município, o prefeito Rafael Tubarão adiantou que ano que vem os mageenses poderão contar com mais novidades. “Estamos chegando ao fim do ano e é tempo de fazermos uma retrospectiva. Vemos que no nosso governo tivemos muitos progressos não só na área dos esportes, mas também na educação, saúde, agricultura, obras e tantas outras. Em breve, com muito prazer, vou anunciar as metas de 2019 e já adianto que a área de esportes vai crescer ainda mais”, declarou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s