OPERAÇÃO TAPA-BURACOS OCORRE EM BAIRROS DE SÃO GONÇALO

Equipes da Usina de Asfalto e do Departamento de Conservação e Obras começaram a semana realizando diversas ações em diferentes bairros do município. A operação tapa-buracos é diária e todos os cinco distritos da cidade estão na programação. A Prefeitura de São Gonçalo também está construindo novas baias (recuos) para veículos de transporte coletivo, medida esta para melhorar o fluxo do trânsito nas vias principais.

Receberam asfalto as ruas Doutor Alfredo Backer, no Mutondo; Arnulfo Cardoso, em Alcântara; Flavio Monteiro de Barros com Avenida Central, em Itaúna; Mentor Couto, uma das principais vias do bairro Engenho Pequeno; Nestor Pinto Alves, em Vila 3; e a rua Cristiano Otoni, no bairro Almerinda. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano também programou ações em Alcântara, entre a região central e o retorno de acesso ao Jardim Catarina.

“São Gonçalo possui muitos pontos que necessitam de ações urbanísticas. Estamos trabalhando bastante, todos os dias, para mudar esse cenário de abandono no qual deixaram nossa cidade, E vamos conseguir mudar”, garante o prefeito José Luiz Nanci.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s