PAPAI NOEL VISITA USF ROBERTO SILVEIRA

Quem compareceu na Unidade de Saúde Roberto Silveira, em Marambaia, na manhã desta quarta-feira (12), foi surpreendido com a chegada do Papai Noel. Dezenas de crianças aguardavam ansiosas pela chegada do bom velhinho que levou a magia do Natal na ação promovida pela secretaria de Saúde e contou com parceria da secretaria de Educação.

“Esse tipo de iniciativa realizada pela administração da unidade desperta boas sensações de felicidade nas crianças que acreditam e aguardam o ano inteiro pela presença dele”, conta o prefeito, José Luiz Nanci.

Além dos pacientes da unidade e moradores das adjacências do posto de saúde, alunos da Escola Municipal Darcy Ribeiro e Umei José Calil Abuzaid, ambas em Vista Alegre e da Escola Municipal Filadélfia, em Marambaia, participaram da festa.

A missão de receber as crianças ficou por conta do mesmo Papai Noel que diariamente atende os baixinhos no São Gonçalo Shopping. O Papai Noel atendeu os pequenos, ouviu pedidos e recebeu abraços apertados de todos.

“Poder proporcionar esse momento às crianças é um presente de Natal pra gente. Foi uma visita maravilhosa que com toda certeza, permanecerá por muito tempo no pensamento de todos nós”, comemora a administradora da unidade, Sandra Brito.

A USF Roberto Silveira conta com 5 mil pacientes cadastrados e realiza 2 mil atendimentos ao mês, com atendimentos de clínico geral, vacinação, psicologia, assistente social, nutricionista, fonoaudiólogo, dentista, aulas de tai chi chuan, preventivo, coleta de sangue, puericultura, puerpério e Bolsa Família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s