TANGUÁ REALIZA XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A Décima Primeira Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente está sendo realizada nesta quinta-feira, 13 de dezembro, na Câmara Municipal de Tanguá. Autoridades, alunos da Rede Municipal de Ensino e representantes de setores de todo o município envolvidos no desenvolvimento e na execução de políticas públicas para a criança e o adolescente participam do evento.

A Conferência foi  organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, e convocada pelo Conselho Municipal dos Direitos Da Criança e do Adolescente (CMDCA), como parte de uma convocação do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), como preparação para as Conferências Estadual e Nacional, que acontecem em 2019.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Daiana Izabel, a Conferência vai servir para Tanguá pensar, discutir e formalizar propostas para essas políticas da Criança e do Adolescente, com intuito de mudar o quadro de violência, negligência e outras mazelas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s