EQUIPES DO RIO DISPUTAM COPA MAGÉ DE HANDEBOL

Magé Handebol Clube levou três ouros na competição

A 7ª edição da Copa Magé de Handebol foi realizada nos últimos dois finais de semana no Ginásio Poliesportivo Mané Garrincha, em Pau Grande, no sexto distrito de Magé. Mais de 35 equipes masculino e feminino, de 10 cidades do Rio de Janeiro disputaram a competição dividida em quatro categorias, sub-14, sub-16, sub-18 e sub-21.
O Magé Handebol Clube representou a cidade em todas as categorias e conseguiu boas colocações, levando o 1º lugar masculino no sub-16 e sub-21. No último domingo (16), a equipe feminina sub-18 foi a campeã e a masculina ficou com o 2º lugar.
A atacante Ivana Soares estava jogando no Sul e voltou ao Rio para participar da copa. “É muito gratificante poder participar junto com a equipe que me formou jogadora. Estava jogando no Paraná, e voltei para Magé essa semana. E é muita alegria hoje”, disse a atleta.
“Nosso objetivo tem sido alcançado a cada ano. A Copa Magé está se tornando tradição no Rio de Janeiro, as equipes vêm pra cá para fechar o ano e é uma grande festa do Handebol. Vemos jogos de altíssimo nível e estamos muito satisfeitos já ansiosos para a próxima. As equipes de Magé ficaram em ótimas colocações, dentro do esperado, estão todos de parabéns”, disse o organizador do evento e treinador da Copa, Pablo Ângelo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s