CAXIAS CIDADE LUZ TROUXE MAIS SEGURANÇA PARA POPULAÇÃO

Implantado em 2017 pelo prefeito Washington Reis o programa Caxias Cidade Luz trouxe muitos benefícios para população dos quatro distritos. A manutenção constante do sistema e a instalação de novas luminárias LED proporcionaram mais segurança para os moradores que em muitos bairros viviam correndo riscos por causa da escuridão reinante. Ao assumir o governo no início do ano passado, o prefeito encontrou o município com mais de 60% das ruas às escuras. Preocupado com a falta de segurança da população, o serviço de manutenção do sistema foi iniciado no segundo mês de sua administração. Em dois anos, foram realizados mais de 110 mil atendimentos.

Em 2018, até o mês de novembro, a SMTSP registrou 49.624 mil atendimentos para troca de lâmpadas, cabos de energia, braços de luz e reatores em todos os bairros, atendendo às solicitações dos moradores, através dos telefones 2676-9099 e 2676-2351. Nos 23 meses de governo, foram instaladas 1.845 luminárias LED em vias e áreas públicas de lazer dos quatro distritos, beneficiando milhares de moradores.
No primeiro ano do programa, a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos realizou mais de 63 mil atendimentos para troca de braços de luz e substituição de fiação elétrica, de lâmpadas queimadas e instalação de luminárias LED com maior claridade e economia, além de oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas que trafegam pelos locais.
Entre os serviços executados pela prefeitura estão a troca e instalação de reatores, relês, cabeamento e bases, além de lâmpadas de LED, a vapor de sódio e multivapor metálica nos distritos. Com o aumento da demanda foi criada uma central de monitoramento online e um Call Center que hoje recebe pedidos pelos telefones 2676-9099 e 2676-2351. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Todo serviço é acompanhado em tempo real na empresa e a seu término o contribuinte recebe imediatamente um aviso pelo whatsapp de que o serviço foi executado.
O novo sistema de iluminação de LED já foi instalado no trecho central da Avenida Governador Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy), calçadão da Rua José de Alvarenga, na Avenida Automóvel Clube (Santa Cruz da Serra), nas praças do Pacificador, da Mantiquira, do bairro Dr. Laureano (onde está localizado o Hospital do Olho Júlio Cândido de Brito), entre outros importantes centros urbanos, vias e espaços públicos de lazer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s