NATAL BONITO VALORIZA MÚSICOS LOCAIS

Uma das marcas da Prefeitura de Rio Bonito é dar espaço para os artistas locais em seus eventos. No Natal Bonito não podia ser diferente, a extensa programação que teve inicio no dia 29 de novembro e termina no próximo sábado, 22, vem apresentando ao público cantores (as) que estão dando os seus primeiros passos e outros que já tem uma história na cultura riobonitense.

Nomes conhecidos da cena musical do município comandaram a noite de terça-feira, 18,  do Natal Bonito. Carla Moreno e Íris Diniz, acompanhadas do jovem talento, Annie Fabbreschi fizeram uma festa com o Natal Pop e um repertório bem animado composto por músicas como “Dancing Days”, “Não Quero Dinheiro” e “Maria Maria”. Logo depois foi a vez do músico Dawson Nascimento subir ao palco com o projeto “Cantando Rio Bonito”, apresentando composições suas como “Rio Bonito cidade poema canção” e de outros artistas, juntamente com convidados como o seu irmão Gatão. Dawson aproveitou para ressaltar a importância de valorizar também os pratas da casa.

“Muito gratificante as apresentações do natal Bonito por perceber que na maioria das atrações que estão se apresentando no palco principal foram contemplados os artistas da cidade. Tanto alunos como professores puderam mostrar seus talentos e dons artísticos em várias modalidades de artes. Parabéns a prefeitura de Rio Bonito e os empresários que investiram nessa ação em benefício da coletividade da nossa cidade”, disse o também artista plástico e ativista cultural.

Novos talentos: Revelados no concurso  The Best Voice Kids, idealizado por Andrezinho Shock, sete jovens, entre 7 e 16 anos, também se apresentaram no palco montado em frente a Praça Fonseca Portela. Com a segurança de veteranos, nem parecia que era a primeira vez que se apresentavam em um lugar público para uma platéia que compareceu em bom número. Esther Figueiredo, Pedro, Cassiane, Ana Júlia, Israel, Luana Moreno e Lia Barcelos fizeram um show bem eclético, repleto de cancões populares como “Garota de Ipanema”, “Olhos Coloridos”, “Trem Bala”, “Final Feliz”, “Malandragem”, “Thousand years”, “Love Of My Life”, “Noite Feliz”, entre outras, deixando as pessoas encantadas, incluindo o Prefeito José Luiz Antunes que  parabenizou todos no final.

“É muito bom ver artistas com tão pouca idade, mas cheios de talentos em nossa cidade. Vocês merecem o reconhecimento e muito sucesso! Parabéns a todos vocês e a seus familiares por incentiva-los”, disse Mandiocão.

Na próxima sexta-feira, 21, mais artistas riobonitense desfilarão o seu talento nas festividades natalinas. O intitulado “Natal Sertanejo” vai contar com uma reunião de cantores do gênero como Junior Antunes, Ronny Martins e Junior do Teclado, além do grupo Mais e Mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s