ORQUESTRA TABAJARA AGITA O PÚBLICO DO NATAL BONITO

Um show emocionante e pra lá de animado foi o que presenciou a população que compareceu em peso a apresentação da Orquestra Tabajara no Natal Bonito, organizado pela prefeitura de Rio Bonito com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e outros parceiros.
“Esta festa está maravilhosa. Parabéns a prefeitura por toda essa organização. Esse clima família que possibilita crianças, jovens, adultos e idosos compartilharem o mesmo lugar, a mesma atração. Tudo maravilhoso para os moradores e para o comércio. A rua está muito linda, muito bem organizado”, declarou o morador do Centro, Marcelo Carvalho.
A orquestra, fundada em 1934 em João Pessoa, presenteou a população com um show inesquecível, tocando musicas de artistas populares. Com repertório amplo que vai de Roberto Carlos, Frank Sinatra, Wando até Legião Urbana, entre outros, a Orquestra Tabajara agitou o público e botou todos para dançar.  A praça acabou virando um baile ao ar livre. A apresentação da Orquestra Tabajara embalou a noite com canções populares.
Vindos de Niterói, a família da administradora de empresas, Renata Faria, curtiu a orquestra e a iluminação de Natal da cidade.
“Vi uns vídeos e fotos de amigos e resolvi trazer meus pais e filhos para conhecerem o Natal Bonito da cidade. É tão pertinho que vale a pena vir pra cá e aproveitar os espetáculos e esse cenário maravilhoso. Niterói está impraticável de andar nas ruas, pela violência, então, estar tão perto de Niterói e ao mesmo distante da violência é encantador. A prefeitura merece aplausos pela organização”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s