WILSON WITZEL PARTICIPA DA POSSE DO PRESIDENTE DA PETROBRAS

O governador Wilson Witzel participou, nesta quinta-feira (3/1), da cerimônia de posse do presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco. Witzel faz parte da Mesa de Honra, ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, entre outras autoridades.
– O Rio de Janeiro só tem a agradecer à Petrobras. Tenho certeza de que o Supremo Tribunal Federal vai julgar bem a questão dos royalties. Dividir os royalties com os outros estados não vai resolver o problema deles, mas vai tornar o Rio de Janeiro em um estado de calamidade total. Queremos mecanismos para refinar mais petróleo, trazendo bilhões de reais para o estado. Nossos estaleiros precisam ser prestigiados, e novas empresas devem explorar os poços maduros na Bacia de Campos. Estamos à disposição para oferecer mão de obra qualificada. O Estado esta à disposição para fazer concessões mais rápidas, trazendo mais dinheiro e gerando renda. Parabéns ao Roberto Castello Branco. Ganha o Brasil, ganha o Rio de Janeiro – disse o governador.
O economista Roberto Castello Branco fez parte do conselho de administração da empresa em 2015 e foi consultor para a área energética da equipe de transição do presidente Jair Bolsonaro. O novo presidente substitui Ivan Monteiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s