PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS AMPLIA ATENDIMENTO NO HOSPITAL DO OLHO

Ainda comemorando os 140 mil atendimentos no primeiro ano de funcionamento, o Hospital do Olho Júlio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, inicia 2019 proporcionando mais conforto aos pacientes que procuram a unidade especializada, a única municipal da Baixada Fluminense e referência no estado. A unidade funciona na praça do bairro Dr. Laureano, no primeiro distrito.

A partir desta segunda-feira (07) quem procurar atendimento vai encontrar um novo local para marcação de consultas, cirurgias e exames entre outros procedimentos. Para que isso fosse possível, a secretaria municipal de Obras trabalhou todo final de semana para facilitar o acesso ao primeiro pavimento de parte do prédio da Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, onde os pacientes passarão a ser atendidos a partir desta semana.
O anexo vai desafogar o fluxo diário no Hospital do Olho. No novo espaço os pacientes poderão marcar consultas, realizar exames laboratoriais, eletrocardiograma, risco cirúrgico, e cirurgias entre outros procedimentos.

O Hospital do Olho Júlio Cândido de Brito continua funcionando de segunda a domingo a partir das 7h. Na unidade são realizadas cirurgias diariamente, inclusive aos sábados e domingos, além de mutirões de cirurgias. Em um ano foram realizadas mais de 14 mil cirurgias de cataratas entre outros procedimentos. O hospital recebe pacientes de todo o estado encaminhados pelo Sistema de Regulação.

A marcação de consulta pode ser feita através da Central de Agendamento no telefone 3195-3888, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s