MAGEENSE ENFRENTA EQUIPES DA ELITE CARIOCA EM PREPARAÇÃO PARA A TEMPORADA 2019

O Mageense Futebol Clube iniciou a preparação para a temporada 2019, já de olho na disputa da Série B2 do Campeonato Carioca e a Copa Rio. Na última terça-feira (8), a equipe enfrentou o Boavista, time da elite estadual, em um jogo-treino no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema. O Verdão da Baixada acabou derrotado pelo Verdão de Bacaxá por 2×0.
O Mageense entrou em campo com o goleiro Mateus, os laterais Vitor e Marcos Paulo; Paulão e Mateus Amorim na zaga; Dedi, Tico, Pamonha e Rodolfo cuidaram do meio-campo e para fechar o ataque Vitão e Trindade ficaram na frente. A equipe titular conseguiu jogar de igual para igual contra o Boavista e manteve o placar zerado até o intervalo. Com as mudanças para o time alternativo no segundo tempo, o time de Saquarema acabou marcando os gols da vitória com Renan Donizete e Victor. Os dirigentes dos dois clubes consideraram positivo o saldo do confronto e demonstraram satisfação com a produtividade das equipes.
O Verdão da Baixada retornou à preparação semanal e tem mais um jogo-treino marcado. Dessa vez, a equipe enfrenta um dos maiores clubes do país, o Fluminense, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O amistoso será realizado no Centro de Treinamento da equipe tricolor, na Barra da Tijuca, às 10h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s