CULTURA DE RAIZ EM TERESÓPOLIS TEM MÚSICA, PROSA E VERSO DO HOMEM DO CAMPO NA ABERTURA DA TEMPORADA

Como não poderia ser diferente, a temporada 2019 do Cultura de Raiz começou, neste domingo (3), na Casa de Cultura, com música, prosa e verso do homem do campo. Artistas de Teresópolis e de cidades vizinhas, como Guapimirim, se apresentaram ao som de sanfonas, zabumbas, triângulos e violões.
A secretária de Cultura e de Turismo, Cléo Jordão, anunciou que, em abril, quando o programa completa 10 anos de existência, acontecerá uma edição especial, com novo cenário. “Em abril, teremos a comemoração pelos 10 anos do programa. Pretendemos fazer uma edição especial de aniversário, com cenário novo e a participação de artistas da região”.
Clotilde Soares de Souza não perde uma edição do programa. “Eu gosto muito do Cultura de Raiz. Estou sempre aqui. Fala a minha língua, nasci no interior”, disse a dona de casa.
Participaram da primeira edição de 2019 do Cultura de Raiz os artistas Adão Curió, Amado Rodrigues, Crésio da Vila, Edson Rosa, Eraldo, Félix do Forró e Trio (Tião, Genaro e Ademir), Firmininho, Genaro, Helcy Vicente, Írio Lima (de Guapimirim), Julicão, Moacir Rosa, Nano Lyrio, Paulo Medeiros, Raul Oliveira, Tião, Vanda Pinheiro, Zé Luiz e Zé Lopes.

Cultura de Raiz

O Cultura de Raiz é um projeto mantém que viva a música de raiz e valoriza o artista local, da cidade e do campo. É um grande encontro mensal, que acontece sempre entre fevereiro e dezembro, com entrada franca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s