DEFESA CIVIL EM ESTADO DE VIGILÂNCIA EM CAXIAS

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Subsecretaria Municipal de Defesa Civil, informa que o município se encontra nesta quinta-feira, 14/02, em Estado de Vigilância.
Os últimos relatórios divulgados pelos institutos de meteorologia indicam que o afastamento da frente fria segue influenciando o tempo, causando diminuição gradual de nebulosidade ao longo do dia. O céu deve variar entre nublado e parcialmente nublado, com possibilidade de chuva fraca em pontos isolados durante a manhã.
Na tarde desta quarta-feira (13), o subsecretário municipal de Defesa Civil, André Xavier, acompanhou as equipes em visitas de monitoramento do nível dos rios Saracuruna (Terceiro Distrito), Capivari e João Pinto (Quarto Distrito – Xerém).
Desde o início do verão – estação em que aumenta a incidência de chuva forte, acompanhada de vento e descargas elétricas – a Defesa Civil de Duque de Caxias vem trabalhando em prontidão 24 horas, com o apoio das equipes das secretarias de Meio Ambiente e Obras do município.
A Prefeitura de Duque de Caxias orienta a população para que fique atenta a qualquer indício de risco e evite locais sujeitos a alagamentos. Em caso de emergência entre em contato com a Defesa Civil Municipal, através dos telefones: 0800 0230 199 / 199 / 2673-2203.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s