MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

Todos os usuários do programa devem comparecer com urgência a uma unidade de saúde municipal para realizar o acompanhamento nutricional e evitar o bloqueio do benefício.
A Prefeitura de Duque de Caxias, através das secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), convoca os usuários do Programa Bolsa Família no município para o acompanhamento nutricional obrigatório para crianças menores de sete anos e todas as mulheres, inclusive gestantes. A SMASDH alerta aos beneficiários que o não comparecimento pode causar o bloqueio do benefício.
Para fazer o acompanhamento da condicionalidade de saúde no Bolsa Família, as crianças menores de sete anos devem apresentar a caderneta de vacinação. Já para as mulheres, o documento exigido é o cartão do Bolsa Família. As gestantes devem levar a caderneta de Pré-Natal.
Para ter acesso aos endereços das unidades da Rede Municipal de Saúde de Duque de Caxias, acesse o link http://duquedecaxias.rj.gov.br/secretaria/unidades-de-saude/6384.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s