IPMDC CELEBRA 34 ANOS DE CRIAÇÃO

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias completa 34 anos de criação. Para comemorar a data, a direção preparou uma celebração a fim de homenagear os funcionários da autarquia. Durante o evento, foi ressaltada a dedicação dos servidores da cidade.

Segundo a presidente interina do Instituto, drº Luciana Loureiro do Nascimento, o IPMDC foi criado , através da lei Municipal nº 656, em 15 de março de 1985. Ela ainda explicou que o Instituto é uma autarquia pública independente, com a finalidade de gerir os ativos financeiros, visando o custeio de pagamentos dos proventos, pensões e outros benefícios previdenciários aos 4.872 aposentados e pensionistas do município.

Loureiro em sua fala agradeceu ao servidores pelo trabalho desenvolvido. “Manifesto minha gratidão ao empenho e a dedicação de todos no desenvolvimento de suas atividades. Cuidar dos funcionários do município que se empenham para uma Duque de Caxias melhor tem sido nossa missão. O compromisso com nossa tarefa é a retribuição por quem cuidou de nós e dos munícipes da cidade,” parabenizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s