VEÍCULO UTILIZADO PARA ROUBOS DE LÂMPADAS NO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO É APREENDIDO

Na noite da última quarta-feira (27), a Guarda Municipal de São Gonçalo, através da Base da Ronda Ostensiva do Município (ROMU), apreendeu um veículo (caminhão) que estava sendo utilizado por pessoas não autorizadas para furtar reatores, lâmpadas e fotocélulas em diversos bairros do município.
A ação aconteceu por volta das 22h após a equipe em patrulhamento da ROMU ser acionada devido denúncias de que um caminhão com o logo da Prefeitura, equipado para realizar serviço de iluminação pública, estava furtando lâmpadas e reatores de postes. Os suspeitos foram encontrados na Rua Getúlio Vargas, em Santa Catarina, que fugiram após perceber movimentação. Porém, conseguiram abordá-los na Avenida Brasilândia, na Brasilândia. Após abordagem e confirmação com o denunciante, a equipe procedeu com as partes para 72° D.P, apresentando a ocorrência à autoridade policial. O veículo foi apreendido e levado ao depósito, pois constatou que o documento estava atrasado. Foi registrada a queixa e o veículo só poderá ser liberado com ordem judicial.
“Nosso trabalho é diário e constante para combater o número de criminalidade do município. Dessa vez, nossa equipe estava em operação na Brasilândia quando foi acionada. Queremos fazer jus à política de segurança pública e viária nos logradouros do município, fiscalizando automóveis e condutores”, explica o comandante da Guarda Municipal, Carlos Machado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s