MAGÉ ESTÁ EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO SEGUNDO DEFESA CIVIL

O município de Magé permanece em Estágio de Atenção e a Defesa Civil pede que os moradores estejam atentos aos alertas via SMS e das sirenes nas áreas de risco. Os pontos de apoio estão disponíveis para receber quem não tiver condições de seguir para a casa de parentes e amigos.

A Central de Monitoramento identificou que nas últimas 24 horas choveu 91mm em Piabetá, 73mm em Raiz da Serra e 119mm na cabeceira do Rio Roncador, provocando o aumento no volume dos rios e os alagamentos registrados no centro do primeiro e do sexto distrito.

A previsão para esta terça-feira (9) é de tempo chuvoso e precipitação de 38mm de chuva distribuídos ao longo do dia. A Defesa Civil municipal alerta para o risco de deslizamentos por conta do grande volume de chuva que encharcou o solo. Mas as equipes estão em regime de plantão 24h recebendo as ocorrências pelos telefones 199 e 2739-4512. Lembrando que a nova sede do órgão municipal agora fica em Santa Dalila, na Estrada das Margaridas, no mesmo prédio da Secretaria de Meio Ambiente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s