OPERAÇÃO CHOQUE DE ORDEM DA PMM INTERDITA BARES EM FRAGOSO

A Prefeitura de Magé realizou na última sexta-feira (17) mais uma operação conjunta de ordenamento, que envolveu agentes das Secretarias Municipais de Ordem Pública, Meio Ambiente e Segurança Pública, para apurar as denúncias dos moradores e que interditou os estabelecimentos que não atenderam as normas de funcionamento e o Código de Postura municipal.

Durante a ação, os agentes interditaram três estabelecimentos em Fragoso e notificaram um em Pau Grande. “Um deles foi vedado pois além de não cumprir as determinações, estava fazendo eventos com apologia ao crime e clientes disparavam tiros para o alto e o estabelecimento não tomou nenhuma providência”, segundo o secretário de Meio Ambiente, Luciano da Cruz.

Ele ainda complementa que continua recebendo inúmeras reclamações dos moradores de Fragoso. Dessa vez foram as denúncias de eventos realizados com a apologia ao crime e com disparos de tiros. Mas também identificamos as irregularidades de sempre, como: calçadas ocupadas por bares e restaurantes, com muita poluição sonora. Precisamos manter a ordem em Magé. Fomos para a rua mais uma vez e estaremos sempre fazendo essas operações para coibir as irregularidades”, finalizou o secretário.

Toda ação foi supervisionada pelos secretários de Ordem Pública, Dalmo Pereira; Segurança Pública, Renato de Abreu, e de Meio Ambiente, Luciano da Cruz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s