CONSELHO TUTELAR DE RIO BONITO GANHA VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO

O Conselho Tutelar de Rio Bonito acaba de ganhar um reforço. Foi entregue pelas mãos do prefeito José Luiz Alves Antunes um veículo zero quilômetro que irá atender a demanda do órgão. O veículo foi enviado com recursos do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o veículo é um Citroen Air Cross.
De acordo com o prefeito a entrega do veículo é mais um passo para equipar o Conselho Tutelar que exerce papel muito importante na cidade.
“Entregamos computadores novos, impressora e agora o carro. Assim o Conselho Tutelar fica equipado e mais bem preparado para atender às demandas que chegam. O Conselho tem papel muito importante na sociedade e visa o bem-estar principalmente da população infantil. São acionados dia e noite, os sete dias da semana”, declarou Mandiocão.
O conselheiro tutelar Francisco Carlos Viana de Souza, que representou os demais conselheiros agradeceu em nome dos demais.
“Chega em bom momento. Precisamos muito de um veículo novo, em condições de atendermos a demanda da cidade e também fora dela. Por exemplo, se aparece uma criança de outra cidade perdida em Rio Bonito, a gente tem que entregar ao Conselho Tutelar da cidade de origem. Com o carro novo esse trabalho ficará mais fácil e também rápido, já que não precisaremos deixar de atender uma demanda local”, explicou o conselheiro.

A vereadora Marlene Carvalho destacou o apoio da deputada federal Soraya Santos.

“A deputada Soraya Santos foi incansável neste apoio. Ela estava em Brasília nos ajudando para liberar os equipamentos e este carro novinho. Ficamos muito felizes por essa conquista. O Conselho Tutelar de Rio Bonito estava precisando deste suporte e com apoio também do governo municipal que precisamos agradecer”, afirmou a vereadora.
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA), Marluce Almeida Fonseca, também esteve presente na entrega do novo veículo.
“Demos o pontapé inicial aqui na prefeitura, com o preenchimento de todos os documentos para solicitar o veículo. Os entraves burocráticos foram resolvidos com apoio de todos. Esse carro chega em boa hora, a gente já batalhou muito para ter um veículo novo no Conselho Tutelar”, declarou.
A entrega do novo veículo também contou com as presenças da Chefe de Gabinete Valéria Romanelli e do Assessor Especial Vitor Ivo.4 rio bonito tutelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s