CAPACITAÇÃO DE EMPRESÁRIOS DO SETOR DE TURISMO EM GUAPIMIRIM

Nesta terça-feira (04), a Prefeitura de Guapimirim, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Governo do Estado, a TurisRio, o Rio Convention & Visitors Bureau e o SEBRAE, realizou um seminário para empreendedores do setor de turismo, com palestras voltadas ao desenvolvimento desta área na cidade.
Com o tema: “Novos caminhos para o mercado do turismo em Guapimirim”, duas palestras foram ministradas, na tarde de ontem, no auditório da Prefeitura. Rafael Leonardo, consultor do SEBRAE RJ, falou sobre a gestão de marca e redes sociais, onde os empreendedores aprenderam como atrair e fidelizar o consumidor de viagens, e Philippe Campelo, diretor do Rio Convention & Visitors Bureau, conversou sobre a importância do posicionamento do negócio para a venda precisa do produto turístico.
O objetivo deste seminário é capacitar os empresários de turismo para que possam desenvolver um trabalho completo, atraindo mais turistas para a cidade.
De acordo com Maurício Almeida, subsecretário Municipal de Turismo, existe uma grande demanda dos empresários de turismo da cidade, em relação à capacitação. “O SEBRAE é um grande parceiro da Prefeitura e com este seminário, pode proporcionar conhecimento e qualificação para os desenvolvedores das atividades turísticas, acrescentou Maurício.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s