HOMENAGEM A EURICO MIRANDA REÚNE FAMILIARES E AMIGOS NO CENTRO DE SAÚDE AUDITIVA DE CAXIAS

A manhã desta sexta-feira, 07/06, foi de homenagens ao ex-presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, Eurico Ângelo de Oliveira Miranda, em Duque de Caxias. A Prefeitura reuniu familiares, amigos e autoridades municipais e estaduais, na cerimônia de apadrinhamento que nomeou de Centro de Saúde Auditiva Eurico Miranda um dos mais importantes equipamentos de saúde do município.
A iniciativa partiu do prefeito Washington Reis, como forma de reconhecimento e gratidão por todo o carinho e amizade do dirigente esportivo junto à cidade de Duque de Caxias. “Essa homenagem, que acontece no dia em que o Dr Eurico Miranda completaria mais um aniversário, demonstra não só o carinho que a cidade tem por ele, mas também a gratidão por todo apoio que a Prefeitura de Duque de Caxias recebeu na ocasião da construção do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Como prefeito naquela gestão, sou testemunha de como ele foi fundamental na viabilização da conquista deste terreno, onde hoje temos não só o hospital, mas também o Centro de Saúde Auditiva do município”, destaca o prefeito Washington Reis.
Participaram da cerimônia familiares de Eurico Miranda, entre eles a esposa Silvia, os filhos Silvinha e Álvaro Miranda, o amigo Sérgio Frias, autor da biografia e secretário do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, Beneméritos, Grandes Beneméritos e representantes de torcidas organizadas do Clube.
“Em nome da minha família agradeço a Prefeitura de Duque de Caxias e ao prefeito Washington Reis por essa homenagem. Estou muito feliz e emocionado por ver que o nome do meu pai vai ficar marcado pra sempre aqui neste local, que é referência não só para Duque de Caxias, mas para todo o estado, levando saúde e qualidade de vida para tantas pessoas”, falou Álvaro Miranda.

Centro de Saúde Auditiva Eurico Ângelo de Oliveira Miranda

A Prefeitura de Duque de Caxias entregou à população no ano passado o Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Na unidade especializada do município, os pacientes com perda auditiva passam por consulta médica e podem contar com a realização de exames específicos, com equipamentos de alta tecnologia, como audiômetros, imitanciômetros, beras e hi-pro, que são aparelhos usados no tratamento e no combate à perda de audição. O Centro de Audiologia conta com 40 profissionais para dar o melhor atendimento aos usuários, entre eles fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas, neurologistas, pediatras, assistentes sociais, psicólogos e área administrativa.eurico mirando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s