MAGÉ SEDIA 4ª EDIÇÃO DA COPA DO-HESEIKAN DE KARATÊ

No último domingo (16) o Ginásio Poliesportivo Mané Garrincha, em Pau Grande, sediou a 4ª edição da Do-Heseikan de Karatê em Magé. O evento, que teve o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, recebeu 87 atletas de diferentes idades e faixas. Em duas modalidades diferentes, o Kata (luta imaginária) e o Kumitê (combate direto entre os atletas), o campeonato teve o objetivo de estimular ainda mais a prática do karatê no município.

“É uma competição muito importante para nosso município e vem promover mais ainda a arte que já praticamos há algum tempo para integrar a prática do karatê e fortalecer nosso esporte em Magé”, disse o sensei Francivaldo Martins, da Associação Do-Heseikan de Karatê.

O secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Wagner Rosa, ressaltou a importância do desenvolvimento do karatê em Magé. “É um esporte disciplinador, então o tratamos com bastante atenção. Queremos trazer a prática dos desportos para nossa população, agregando bastante valor nos seus ensinamentos e na sua doutrina”, disse.galera do karate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s