FUNDEC ATENDE MAIS DE 700 PESSOAS COM SERVIÇOS GRATUITOS NA FESTA DE SANTO ANTÔNIO

A tradicional festa de Santo Antônio, realizada no Centro de Duque de Caxias, reuniu mais de 100 mil pessoas durante os cinco dias de evento. Em meio a uma intensa movimentação de visitantes, na Praça do Relógio, estava o polo de Beleza da Fundec, oferecendo ao público os serviços gratuitos de manicure, design de sobrancelhas, corte de cabelo e maquiagem. Durante todo o evento, mais de 700 atendimentos foram realizados.

“Eu estava passeando na festa com a minha filha, como faço todos os anos e vi o polo da Beleza. Aproveitei para fazer a sobrancelha e ficar mais bonita para a festa”, contou a dona de casa Jayde Melo, de 65 anos, moradora de Belford Roxo.

O presidente da Fundec, Joílson Cardoso, ressaltou a importância dos serviços prestados.
“A festa de Santo Antônio é grandiosa e a Fundec tem a grata satisfação de participar. Nós atendemos mais de 700 pessoas no nosso polo de beleza, a Fundec está aqui mostrando a sua importância na área de atendimento à população. O prefeito Washington Reis nos confiou à gestão da Fundec e conseguimos resgatá-la na primeira fase. Na segunda fase, nós ampliamos os cursos, foram de 40 para 100 e agora na terceira fase iremos consolidar a relevância da Fundec no desenvolvimento da cidade e no atendimento à nossa população”, disse o presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s