VIADUTO DO GRAMACHO TEM MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA

A travessa (canoa) em um dos pilares da Avenida Teixeira Mendes foi instalada durante a manhã

Foi concluída na manhã desta sexta-feira (10), mais uma etapa da construção do Viaduto do Gramacho. O secretário de Obras de Duque de Caxias, João Carlos Grilo acompanhou com sua equipe técnica a instalação da travessa (canoa) em um dos pilares da Avenida Teixeira Mendes, às margens do Rio Sarapuí. Também foi feito o lançamento da armação do pilar 5, entre o muro da Supervia.

O secretário João Grilo disse que vai acompanhar também, no domingo (12), a retirada dos cabos de energia da rede de transmissão de Furnas, na Avenida Governador Leonel Brizola (antiga Presidente Kennedy). “Com a retirada desses cabos a prefeitura poderá dar continuidade as obras de construção do viaduto no Gramacho”, disse o engenheiro.

Melhoria no trânsito


A parte aérea do viaduto, que vai ligar a Avenida Leonel de Moura Brizola ao bairro Sarapuí pela Avenida Teixeira Mendes, terá 320 metros de mão dupla e vai desafogar o trânsito naquela região, além de facilitar o acesso de veículos à Rodovia Washington Luiz.

Boulevard


Junto às margens do Rio Sarapuí, na Avenida Teixeira Mendes, a secretaria de Obras está construindo um parque para o lazer dos moradores. O espaço público linear com 1.800 metros, terá campo de futebol, pista de skate, quiosque, academia de ginástica, pista de caminhada, áreas de convivência, jardins e iluminação de LED, entre outros equipamentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s