PETRÓPOLIS: ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A ABERTURA DA UPA DE ITAIPAVA PADRE QUINHA

Seguem os últimos preparativos para a abertura da unidade de urgência e emergência de Itaipava, que recebeu o nome de UPA de Itaipava Padre Quinha em homenagem ao religioso. A inauguração está marcada para sábado (18.01), às 9h30, quando as equipes já começam a atuar no atendimento à população. Cerca de 90 mil pessoas serão beneficiadas com este importante investimento na saúde do município.

A UPA Petrópolis será custeada pelo município e administração será feita pelo Serviço Social Autônomo Hospital Alcides Carneiro (SEHAC), conforme acontece com as demais UPAs. Uma Parceria Público Privada (PPP), possibilitou que o Grupo Petrópolis fizesse a doação de todo o equipamento e mobiliário necessário para a montagem da unidade, num montante de aproximadamente R$ 1 milhão e 800 mil.

A unidade funcionará 24 horas para atender os casos de urgência e emergência, adulto e infantil. O Serviço de Urgência e Emergência de Itaipava funcionará no Centro do distrito, na Estrada União e Indústria, 11.175.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s