MAGÉ VAI GANHAR DOIS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A Escola Viva continua em expansão. Para atender a demanda da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Magé vai inaugurar dois Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM), um em Santo Aleixo e outro em Santa Dalila. As inscrições começaram nesta quinta-feira (16) e são destinadas às crianças a partir de 2 anos.

“O CEIM é mais uma conquista para o nosso município. Vamos abrir mais 300 vagas para a Educação Infantil, sendo 180 para Santo Aleixo e 120 para Santa Dalila. O CEIM vai contar com aulas de musicalização, ballet e capoeira. Além de um ensino de qualidade para nossas crianças”, explicou a secretária de Educação e Cultura, Álison Brandão.

O responsável que deseja matricular a criança no CEIM de Santo Aleixo deve fazer a inscrição pelo portal oficial de matrículas (www.matriculaescolaviva.com) e selecionar a C.M. Sebastião, já que os alunos da unidade serão remanejados para o CEIM do segundo distrito.

Já para o CEIM de Santa Dalila, o responsável pode realizar a matrícula direto na futura unidade, de segunda a sexta, das 9h às 17h, na Estrada das Margaridas, s/nº, onde funciona a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que vai para o prédio da C.M. São Sebastião.

Documentação: é preciso apresentar cópia da certidão de nascimento, duas fotos recentes 3×4, caderneta de vacinação, tipo sanguíneo com fator RH, cópia do comprovante de residência atual e as cópias do CPF e da carteira de identidade do responsável legal da criança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s