GOVERNO PROMOVE AÇÃO SOBRE DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS EM PRAIAS

Em parceria com o Riosolidario, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSODH), por meio de sua autarquia FIA – Fundação para Infância e Adolescência, participa do projeto Verão Tim, que promove shows gratuitos nas praias de Copacabana e Ipanema.   

A partir deste fim de semana (18 e 19 de janeiro), equipes da FIA farão distribuição de pulseiras de identificação para crianças e prestarão atendimento em casos de desaparecimento, além de divulgar o SOS Criança Desaparecida. Desde que foi criado, há 23 anos, o programa já registrou 3.612 casos, sendo 3.049 localizados.

Até dia 9 de fevereiro, o Verão Tim deve reunir milhares de pessoas a cada fim de semana, com uma programação que inclui atrações como Elza Soares, Diogo Nogueira, Cidade Negra, Martinho da Vila e Iza. Os shows acontecem entre 17 e 22 horas, com entrada gratuita para a população.

A partir das 16h, o coração ‘Por um #RIOSOLIDARIO’ vai receber doações de celulares e carregadores quebrados ou que não estejam mais em uso. Todo o material descartado será destinado às famílias que vivem da coleta, separação, venda e destinação adequada de lixo eletrônico. A iniciativa é uma parceria com a Cooperativa Popular Amigos do Meio Ambiente (Coopama).

Veja a programação para o Verão Tim neste fim de semana:

18/01 – Elza Soares / Baile do Almeidinha – Ipanema (posto 10)

19/01 – Melim / Festa Discopédia – Copacabana (posto 4)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s