DEFESA CIVIL DE MAGÉ FIRMA PARCERIA COM REDEC DA BAIXADA FLUMINENSE

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Magé firmou uma parceria com a Coordenação da Regional de Defesa Civil (REDEC) da Baixada Fluminense, em reunião realizada na cidade, nesta terça-feira (21). O objetivo é vistoriar e monitorar áreas de risco no município.

O secretário de Proteção e Defesa Civil de Magé, Luciano da Cruz, recebeu a equipe. “Essa visita de hoje foi para formalizar uma parceria com a Redec da Baixada Fluminense, para darmos conhecimento a eles das nossas dificuldades e das nossas áreas de risco, para que juntos possamos montar um plano melhor e mais eficiente para ajudar os moradores das áreas de risco do município”, explicou.

Os coordenadores Major Samir e Tenente Ailton foram os representantes da Redec, a próxima visita será para conhecer as sirenes, áreas de risco e pontos de apoio, com o objetivo de melhorar os planos de evacuação e prevenção de desastres. As informações sobre ocorrências que acontecem no município, são passadas para a Redec e fazem parte do mapa estatístico dos principais eventos adversos que acontecem no Estado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s