REVITALIZAÇÃO DA VILA OLÍMPICA DO SAMPAIO BENEFICIA 600 ALUNOS

Os equipamentos esportivos do Governo do Estado de Rio de Janeiro vêm passando por revitalizações para melhoria de suas estruturas, com um único objetivo, oferecer atividades gratuitas para os usuários com mais conforto e segurança. Desta vez, o destaque fica para a Vila Olímpica do Sampaio, que passou por uma série de melhorias realizadas pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, beneficiando os mais de 600 alunos que praticam atividades nos espaços.

– Desde o início da gestão, verificamos que os espaços esportivos do Estado precisavam de obras de melhorias e elaboramos um plano de ação que se iniciou logo na sequência. A Vila Olímpica do Sampaio se une aos demais equipamentos revitalizados e estamos satisfeitos em perceber a alegria dos professores e alunos que estão tendo melhores condições de praticarem suas atividades de esporte e lazer nestas áreas – comenta Felipe Bornier, Secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

Atendendo a uma demanda dos moradores do Sampaio, foi instalado um parquinho recreativo para as crianças, e uma área que encontrava-se em desuso ao lado do campo de futebol foi transformada para um campinho de grama sintética, para que seja utilizado principalmente para a iniciação ao futebol na primeira infância. A pintura da fachada e das áreas internas e externas ganhou um diferencial, com a arte do grafite, que deixou ainda mais bonito o muro principal, o entorno do campo de futebol e das áreas de lazer, assim como o salão de festas, danças e lutas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s