PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE GUARDA-CORPO NA AVENIDA SANTOS DUMONT

Com o objetivo de proteger os pedestres e evitar acidentes na Avenida Santos Dumont, a Prefeitura de Magé está realizando as obras de construção da passarela com guarda-corpo na altura do bairro Parque Santana, onde estão localizados o Fórum Regional de Inhomirim, a 66ª Delegacia de Polícia Civil, a E.M. Geralda Izaura Ferreira Telles e a UPA 24h.

“Aqui o pedestre não tinha opção, sempre estava correndo risco de sofrer um acidente, já que ou ficava na beira da pista com o risco de ser atropelado ou corria o risco de cair pelo barranco. Com isso, decidimos fazer essa calçada protegida com os guarda-corpos tanto do lado da pista quanto do lado do morro. São 225 metros de proteção até o ponto de ônibus”, explicou o subprefeito do 6º distrito, Miguel Peligrino.

O subprefeito explicou as etapas da obra, que foi iniciada com uma contenção para a descida, fazendo a proteção da barragem. Na sequência serão feitos os marcos para a instalação dos guarda-corpos, finalizando com o calçamento da via. A previsão é de que a obra esteja concluída em 15 dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s