MUNICÍPIOS AFETADOS PELAS CHUVAS RECEBEM EQUIPAMENTOS

O secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz, esteve com o governador Wilson Witzel, na tarde de ontem (26/01), nos municípios do Norte e Noroeste que foram atingidos pelas fortes chuvas deste final de semana. A secretaria está deslocando máquinas de outros municípios para essas cidades com intuito de contribuir com a recuperação das pontes e estradas vicinais e reduzir os prejuízos dos produtores agrícolas dessas áreas. Além disso, em virtude do alto número de municípios atingidos, a secretaria está se preparando para realizar a contratação de mais máquinas.

– Estamos lado a lado com os produtores rurais e toda a população dessas cidades. Elas abrigam boa parte da agricultura do estado e vamos apoiar no que for necessário. Além disso também estamos fazendo uma análise das perdas dos produtores, para auxiliar e minimizar os impactos. O governo e todas as secretarias estão unidas no auxílio aos cidadãos atingidos. – disse Marcelo Queiroz.

A secretaria está atuando na área rural e nas estradas interditadas, para ajudar a escoar a produção agrícola. Estão sendo enviados tratores, caminhões e retroescavadeiras para as cidades de Italva, Itaperuna, Natividade, Laje do Muriaé, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Varre-Sai, Porciúncula e São José de Ubá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s