SSEOP ANUNCIA AQUISIÇÃO DE PISTOLAS ELÉTRICAS E COLETES BALÍSTICOS EM REUNIÃO DO CCSPG

Periodicamente, o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Guapimirim (CCSPG) se reúne para discutir questões relacionadas à prevenção e a solução de problemas de forma segura para a população. E no dia 28 de janeiro, mais um encontro aconteceu. Desta vez, foi o local escolhido foi a sala de reuniões da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (SSEOP).

Além da mesa de autoridades composta pelo presidente do CCSPG, Marcos Aurélio; secretário Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Leonardo Rodrigues; comandante da companhia de Polícia Militar de Guapimirim, capitão Jorge Luiz; subcomandante operacional do 34°BPM, O major Simão, e pelo superintendente da Guarda Civil Municipal, Leandro Fiuza, a comunidade também esteve presente.

O secretário Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Leonardo Rodrigues, aproveitou o evento para apresentar os novos equipamentos adquiridos pela pasta: a “Spark” — pistola de condução de eletricidade — e os coletes balísticos, iguais aos usados pelas Polícias: Militar e Civil. Reforços esses, que em breve, serão utilizados pelos agentes.

“Essa é uma conquista histórica para o município! Vale destacar que quando assumimos os guardas sequer possuíam uniforme ou combustíveis para as viaturas… E mesmo com toda dificuldade financeira, estamos investindo em segurança pública. A população, dentro de pouco tempo, sentirá isso nas ruas”, destacou o Secretário.

Segundo o Prefeito Zelito Tringuelê, a Gestão Municipal está dedicando a implementar ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população. “A chegada desses equipamentos ao município, mostra o nosso compromisso em oferecer o melhor às pessoas. A segurança dos munícipes sempre foi uma das minhas prioridades. E após a criação da SSEOP, todos, conseguimos perceber os resultados fantásticos dentro do município”, afirmou.

O CCSPG sempre organiza reuniões em bairros distintos, com a finalidade de ouvir as necessidades da população, cobrar soluções e fiscalizar as autoridades de segurança do município e, constantemente, um representante da SSEOP se faz presente nos encontros para acompanhar as demandas de cada localidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s