SEGURANÇA PRESENTE DISTRIBUI DE IDENTIFICAÇÃO DE CRIANÇAS NO CARNAVAL

Agentes da Operação Segurança Presente vão distribuir pulseiras de identificação para crianças durante o Carnaval. A ação tem o objetivo de evitar o desaparecimento de menores de idade em locais com grande aglomeração de pessoas, como blocos de rua e desfiles. As 26 bases da Operação poderão ser usadas como pontos de apoio por pais e responsáveis que estejam à procura das crianças.

– As equipes da Operação Segurança Presente já trabalham muito próximas dos moradores e comerciantes. Vamos reforçar essa ligação ainda mais no período de Carnaval, atendendo e orientando quem esteja procurando por crianças que se perderam dos pais e responsáveis nesse período de folia”, disse o secretário de Governo e Relações Institucionais, Cleiton Rodrigues.  

As pulseiras de identificação serão distribuídas em todos os bairros onde há Operação Segurança Presente. As bases estão nos seguintes locais: Lapa, Aterro, Méier, Lagoa, Centro, Niterói, Leblon, Tijuca, Ipanema, Nova Iguaçu, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Austin, Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Copacabana, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá, Belford Roxo, Queimados e Irajá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s