PROGRAMA COMPRA RIO PROMOVE RODADA DE NEGÓCIOS VIRTUAL NO DIA 16

Com objetivo de reduzir os impactos econômicos da Covid 19 na Região Serrana, o Programa Compra Rio, da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, promoverá, em parceria com a prefeitura de Teresópolis, uma rodada de negócios virtual, no dia 16/07, destinada ao fornecimento de produtos e serviços ao Hospital São José, situado no município serrano. A inscrição para o evento pode ser feita por meio do link https://teresopolis.rj.gov.br/espaco-do-empreendedor/ .  A negociação ocorrerá por meio da plataforma virtual Zoom, a partir das 9h.

O Compra Rio tem como objetivo aproximar micro, pequenos e médios fornecedores fluminenses de grandes compradores, viabilizando novos negócios, o que gera mais emprego e renda no estado.

Entre as demandas do hospital estão materiais de manutenção, higiene e limpeza e papelaria, além de serviços de gráfica e informática. A participação da prefeitura de Teresópolis na rodada de negócios ocorrerá por meio da secretaria municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s