CAMPANHA MAIS RIO POR MENOS INCENTIVA O TURISMO NO ESTADO

Turistas que vierem ao Estado do Rio de Janeiro têm até 30 de outubro para aproveitar a campanha  “Mais Rio por Menos”, que proporciona descontos em todos os equipamentos turísticos. A Secretaria de Estado de Turismo visa acelerar a retomada do setor e apresentar aos viajantes um destino pronto para receber, com segurança, todos os visitantes. 

Com alcance nacional e foco em visitantes de São Paulo (Capital, Campinas e Ribeirão Preto) e Minas Gerais (Belo Horizonte), a campanha engloba três finais de semana de descontos e vantagens exclusivas para os visitantes. O site www.maisriopormenos.com reúne todas as ofertas para que os turistas possam programar seus roteiros e aproveitar as condições especiais. Para ter direito aos descontos, basta apenas apresentar um comprovante de residência de fora do estado do Rio de Janeiro em seu nome e um documento de identificação pessoal. 

São, ainda, metas da ação gerar de forma direta e indireta o retorno de postos de trabalho atingidos duramente pela pandemia, reduzindo assim o índice de desemprego. A campanha pretende, também, retomar as mais de 500 atividades econômicas ligadas à cadeia produtiva do turismo e incentivar o aumento do fluxo de demanda do setor aéreo.

O “Mais Rio por Menos” é uma iniciativa do Hotéis RIO e da Associação de Hotéis do Rio – Abih-RJ  e conta com a adesão de toda a cadeia receptiva do turismo – hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, shopping centers, Aeroporto Internacional RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim e terminal Rodoviária do Rio, além dos principais destinos emissores, seja através de descontos ou apoio na divulgação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s